SAAE continua obra da violeira
Administração - Sábado, 30 de Setembro de 2023

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, entra na fase final da construção da adutora de que vai interligar o reservatório à estação de tratamento de água, ETA II – Violeira. As obras fazem parte do projeto de ampliação do Sistema de Reservação de água tratada do município. Como já anunciado pela Autarquia, as obras foram retomadas no dia 06/04 no trecho que vai da esquina da estrada da ETA – II com a Estrada da Violeira, até a entrada da estação de tratamento de água da Violeira. No dia 24/04 a Autarquia iniciou a abertura de valas e distribuição dos tubos de interligação na via. Quando a escavação começar, a via que já estava com trânsito limitado, será integralmea

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, entra na fase final da construção da adutora de que vai interligar o reservatório à estação de tratamento de água, ETA II – Violeira. As obras fazem parte do projeto de ampliação do Sistema de Reservação de água tratada do município.
Como já anunciado pela Autarquia, as obras foram retomadas no dia 06/04 no trecho que vai da esquina da estrada da ETA – II com a Estrada da Violeira, até a entrada da estação de tratamento de água da Violeira.
No dia 24/04 a Autarquia iniciou a abertura de valas e distribuição dos tubos de interligação na via. Quando a escavação começar, a via que já estava com trânsito limitado, será integralmente fechada das 08h às 16h para veículos. O SAAE também recomenda que os pedestres limitem sua passagem pelo local em vista do constante trânsito de máquinas pesadas.

Novos tubos de interligação são colocados na via.

A colocação dos tubos deve ser feita com precisão para evitar vazamentos.nte fechada das 08h às 16h para veículos. O SAAE também recomenda que os pedestres limitem sua passagem pelo local em vista do constante trânsito de máquinas pesadas. Novos tubos de interligação são colocados na via. A colocação dos tubos deve ser feita com precisão para evitar vazamentos.