Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Viçosa, sábado, 21 de março de 2026 Telefone 0800 000 4109 /

Atendimento Atendimento: Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
13/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
14/03
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Domi
15/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
16/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Sábado, 30 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAAE informa: continua a capina e roçagem em vias públicas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, está realizando a capina manual, roçagem mecânica e varrição dos bairros do Município. Desde o início das atividades no dia 09/06/2020, a nova equipe de capina e roçagem finalizou os bairros Coelhas I,


SAAE informa: continua a capina e roçagem em vias públicas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, está realizando a capina manual, roçagem mecânica e varrição dos bairros do Município. Desde o início das atividades no dia 09/06/2020, a nova equipe de capina e roçagem finalizou os bairros Coelhas I, Coelhas II, Santa Clara, Santo Antônio, Fátima, Clélia Bernardes, Betânia, Bairro de Lurdes, Estrelas, Sagrada Família, áreas de propriedade da Autarquia, trecho urbanizado da BR 482 que liga Viçosa ao distrito de São José do Triunfo, Bom Jesus e Posse. Nestes bairros a equipe de limpeza também concluiu os serviços. Segundo a Diretoria de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos, a soma da distância percorrida pela equipe é de aproximadamente 80km até o momento. Nesta semana, entre os dias 10/08 e 14/08/2020, a equipe está realizando os serviços no Bairro Nova Viçosa, sendo que continuará no local nos próximos dias até a finalização do serviço. Após a conclusão, a equipe de varrição irá atuar nos mesmos locais. O serviço de roçagem mecanizada é prestado pela terceirizada Horizontes Empreendimentos em Construção Eireli. Segundo a Autarquia, o trabalho é realizado de acordo com as demandas do Município. Os próximos locais a serem atendidos seguirão de acordo com a definição pelo setor de Limpeza Pública do SAAE-Viçosa, sendo o João Brás o próximo bairro previsto no itinerário.

531 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Seg. à Sex. das 08:00hs às 16:30hs

CNPJ: 25.947.276/0001-02Razão Social: SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTONome Fantasia: SAAE DE VICOSA MG

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02
Vereda do Bosque
Viçosa - MG
CEP: 36570-172
Telefone: 0800 000 4109 /
E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/03/2026

Portal atualizado em: 20/03/2026 16:41:14

SAAE de Viçosa - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.