Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Viçosa, sábado, 02 de maio de 2026 Telefone 0800 000 4109 /

Atendimento Atendimento: Seg. a Sex. das 08h às 16h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
13/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
14/03
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Domi
15/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
16/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

ETE - Sábado, 30 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAAE finaliza recuperação de trecho de interceptores na Rua Santana

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, continua com as obras de recuperação dos interceptores de esgoto, construídos ao longo do Ribeirão São Bartolomeu e seus afluentes, que transportarão parte do esgoto gerado na área urbana à Estação de T


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, continua com as obras de recuperação dos interceptores de esgoto, construídos ao longo do Ribeirão São Bartolomeu e seus afluentes, que transportarão parte do esgoto gerado na área urbana à Estação de Tratamento de Esgoto de Viçosa (ETE-Viçosa). As obras de recuperação iniciaram efetivamente no Bairro Cidade Nova e Barrinha, mas foram interrompidas naquele trecho, devido à impossibilidade de acesso de máquinas pesadas naquele local pelas fortes chuvas. Terça-feira (09/03/2021) os servidores já haviam interligado o trecho avariado, faltando apenas a construção dos dois últimos blocos de ancoragem. Diante da interrupção acima, outra frente de trabalho foi aberta para recuperar o trecho de interceptores da Rua Santana, Centro, pois no local os serviços ocorrem manualmente (local sem possibilidade de acesso de máquinas pesadas). O trecho de 18 metros, esta sendo finalizado hoje (10/03/2021) com toda a tubulação recolocada, faltando apenas alguns blocos de ancoragem. Finalizado o trecho, o esgoto da região será coletado e interceptado para os tubos. Segundo o SAAE-Viçosa, a recuperação dos interceptores nos trechos avariados será fundamental para o início da operação da ETE-Viçosa, prevista para o ano de 2022.

512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Seg. a Sex. das 08h às 16h30

CNPJ: 25.947.276/0001-02Razão Social: SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTONome Fantasia: SAAE DE VICOSA MG

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02
Vereda do Bosque
Viçosa - MG
CEP: 36570-172
Telefone: 0800 000 4109 /
E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 30/04/2026 09:08:10

SAAE de Viçosa - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.