Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Viçosa, sábado, 02 de maio de 2026 Telefone 0800 000 4109 /

Atendimento Atendimento: Seg. a Sex. das 08h às 16h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
13/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
14/03
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Domi
15/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
16/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

ETE - Sábado, 30 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAAE avança na recuperação dos interceptores

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa - SAAE, vem trabalhando nas obras de recuperação dos interceptores de esgoto que foram construídos ao longo do Ribeirão São Bartolomeu e seus afluentes.


                            

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa - SAAE, vem trabalhando nas obras de recuperação dos interceptores de esgoto que foram construídos ao longo do Ribeirão São Bartolomeu e seus afluentes. A obra tem a finalidade de recuperar os trechos dos interceptores que foram danificados ao longo dos anos pelas ações naturais e antrópicas. As obras iniciaram em janeiro deste ano e estão sendo realizadas em diferentes etapas e locais. Ao todo, já foram recuperados 133 metros da rede de interceptores nos bairros Cidade Nova e Vale do Sol e na Rua Santana. O primeiro trecho do bairro Cidade Nova já está sendo finalizado. Foto tirada em 02/08 Além das obras de recuperação do interceptor, foram feitos 4 postos de visitas (PV) que têm a função de facilitar a inspeção e possibilitar a manutenção da rede. Os postos de visitas irão facilitar a limpeza na rede, quando necessário. Foto tirada em 10/08 Ao todo, foram investidos R$95.181,50 de recursos próprios da autarquia em máquinas, equipamentos, materiais e mão de obra. O serviço está sendo realizado pelos próprios servidores, possibilitando uma redução significativa no custo da obra. As obras de recuperação são extremamente necessárias, pois os interceptores serão os responsáveis por coletar e direcionar o esgoto produzido na área urbana do município à Estação de Tratamento de Esgoto, a ETE-Viçosa, em construção no Bairro Barrinha.

531 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Seg. a Sex. das 08h às 16h30

CNPJ: 25.947.276/0001-02Razão Social: SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTONome Fantasia: SAAE DE VICOSA MG

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

R. Dr. Milton Bandeira, 230 - Loja 02
Vereda do Bosque
Viçosa - MG
CEP: 36570-172
Telefone: 0800 000 4109 /
E-mail: atendimento@saaevicosa.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 30/04/2026 09:08:10

SAAE de Viçosa - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.